Morreu no sábado (07), o caminhoneiro de Xaxim Jailson Rodrigues França. Ele havia sofrido um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul e teve 60% do corpo queimado após o veículo explodir. Desde o dia 15 de outubro, a família de Jailson estava com ele no hospital em Porto Alegre. O jovem estava na […]
Morreu no sábado (07), o caminhoneiro de Xaxim Jailson Rodrigues França. Ele havia sofrido um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul e teve 60% do corpo queimado após o veículo explodir.
Desde o dia 15 de outubro, a família de Jailson estava com ele no hospital em Porto Alegre. O jovem estava na UTI, sedado e entubado devido à gravidade das queimaduras. Além disso passou por várias cirurgias, mas infelizmente não resistiu e foi à óbito.
Amigos e familiares lamentam a morte do jovem:
“ Meus sentimentos a todos os familiares e que Deus de muita força nesse momento de dor e tristeza. Descanse em paz guerreiro;
Meus sentimentos que Deus conforta os corações dos familiares nesse momento de muita dor;
Uma grande perca, mas com certeza lutou bravamente, agora descansa em paz. Meus sentimentos a todos nós e familiares q Deus conforte o coração de todos. “
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária Municipal no Centro de Xaxim e o sepultamento será no cemitério municipal às 14h desta segunda-feira (09).
Relembre o caso:
Caminhoneiro de Xaxim que teve corpo queimado em acidente passará meses internado na UTI | Lance Notícias (lancexaxim.com.br)
Caminhoneiro necessita de doação de sangue após sofrer acidente e ter 60% do corpo queimado | Lance Notícias (lancexaxim.com.br)