É natural que as pessoas saiam do campo para morar na cidade. Mas com Camila foi diferente. Ela morava na cidade de Xaxim, quando ainda criança passou a frequentar almoços no CTG junto com seus pais. Foi aí que ela deu indicativos de que sentia algo muito especial pelos animais e principalmente pelos cavalos. O […]
É natural que as pessoas saiam do campo para morar na cidade. Mas com Camila foi diferente.
Ela morava na cidade de Xaxim, quando ainda criança passou a frequentar almoços no CTG junto com seus pais. Foi aí que ela deu indicativos de que sentia algo muito especial pelos animais e principalmente pelos cavalos.
O tempo passou e ela concluiu a faculdade no curso de medicina veterinária e mesmo contra a vontade de sua família, decidiu ir morar no campo.
Inicialmente, Camila morava sozinha em uma casa mais simples. Contudo, por obra do destino, os caminhos de Camila Gheno e Felipe Manfrói se cruzaram.
Aos poucos os dois foram tornando os sonhos reais, mas sem perder a simplicidade e o respeito pela natureza e pelos animais. Visto que Felipe também cativava essa paixão por cavalos, sendo laçador desde criança.
Como fruto dessa união nasceu Mateus. Que hoje tem um ano e quatro meses e que dá sequencia a esse legado da família.
Hoje eles criam cavalos e a fazenda da família conta com plantações, galpões, piquetes, sala de encilhas, laboratório, além de gado e demais animais.
Eles vão aos rodeios, participam de competições e colecionam troféus.
E deixam claro que não trocam a vida no campo por nada!
Acompanhe o Lance no Campo: