Polícia

Marcello Sigwalt | 12/12/2023 16:26

12/12/2023 16:26

50150 visualizações

Polícia Civil pede à Justiça a prisão preventiva de suspeito de assalto à joalheria

Morador de Quilombo (SC), criminoso teria participado do planejamento do crime Após duas semanas de intensas investigações, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) divulgou um comunicado parcial sobre o roubo de R$ 50 mil à joalheria Quartz, ocorrido no último dia 28 de novembro, na cidade de Quilombo (SC). Na ocasião, dois homens, empunhando […]

Morador de Quilombo (SC), criminoso teria participado do planejamento do crime

Após duas semanas de intensas investigações, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) divulgou um comunicado parcial sobre o roubo de R$ 50 mil à joalheria Quartz, ocorrido no último dia 28 de novembro, na cidade de Quilombo (SC).

Na ocasião, dois homens, empunhando armas de fogo, anunciaram o assalto, recolhendo, em seguida, a importância descrita, sob a forma de jóias, semi jóias e relógios, tendo fugido, logo após a consumação do ato.

De acordo com informações da PCSC, um dos criminosos (cuja identidade não foi revelada) é morador de Quilombo e teve ampla participação no planejamento e execução do crime, além de apoiar os dois outros executores da ação delituosa.

Com base na apuração realizada, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, acompanhada de medidas cautelares, como o recolhimento noturno ao presídio local.

Segundo autoridades policiais, as diligências prosseguem, tendo em vista identificar e tipificar os crimes cometidos pelos demais bandidos envolvidos no roubo à joalheria.

Deixe seu comentário