A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande, realizou uma operação para identificar o autor e localizar uma betoneira furtada
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande, realizou uma operação para identificar o autor e localizar uma betoneira furtada. O equipamento, avaliado em R$ 3.300, foi subtraído no dia 8 de julho de uma obra no Bairro Santa Terezinha, em Xaxim.
Durante as investigações, foi apurado que um homem de 35 anos havia comprado a betoneira por R$ 1.000. A grande diferença entre o valor de mercado e o preço pago caracterizou o crime de receptação culposa. O homem foi levado à Delegacia de Polícia da Comarca de Coronel Freitas para as providências legais.
✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.
A betoneira foi apreendida e devolvida à vítima, um homem de 30 anos. As investigações sobre o furto continuam pela Delegacia de Polícia de Xaxim. A Polícia Civil segue trabalhando para solucionar o caso e identificar todos os envolvidos no furto da betoneira.