Polícia

Bianca Lopes | 06/01/2025 08:01

06/01/2025 08:01

55582 visualizações

Polícia prende suspeito de triplo homicídio em Xaxim; investigações seguem em curso

A Polícia Militar prendeu, nestte último domingo (5), um dos suspeitos pelo triplo homicídio ocorrido na noite de 20 de dezembro de 2024, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina

A Polícia Militar prendeu, nestte último domingo (5), um dos suspeitos pelo triplo homicídio ocorrido na noite de 20 de dezembro de 2024, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O crime, ligado a disputas pelo controle do tráfico de drogas dentro de uma facção criminosa, deixou duas mulheres mortas – uma delas, uma criança de apenas 4 anos – e resultou na tentativa de homicídio contra outra mulher, que está grávida e é mãe da menor.

As vítimas foram atacadas em um apartamento do condomínio Chagas, em Xaxim, sendo alvejadas por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. Desde então, a Polícia Civil iniciou uma intensa investigação, que levou à identificação de dois suspeitos, incluindo um adolescente de 16 anos.

Com base nas provas levantadas, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária do adulto, de 18 anos, e pela apreensão do adolescente. Ambos os pedidos foram aceitos pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil segue trabalhando para localizar o menor de idade, que ainda está foragido. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o crime e responsabilizar todos os envolvidos.

Deixe seu comentário