Acidente

Maicon Fiuza | 10/08/2022 08:38

10/08/2022 08:38

8268 visualizações

Acidente de trânsito envolvendo três veículos com uma vítima é registrado no Oeste

Na terça-feira (09), por volta das 19h39m a guarnição de São Lourenço do Oeste, foi acionada para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão envolvendo três veículos, ocorrida na rodovia SC 157, área urbana, em frente a empresa Jozi Bordados São Lourenço do Oeste SC. No local, confirmado ocorrência constatando uma vítima, masculino maior de […]

Acidente de trânsito envolvendo três veículos com uma vítima é registrado no Oeste

Na terça-feira (09), por volta das 19h39m a guarnição de São Lourenço do Oeste, foi acionada para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão envolvendo três veículos, ocorrida na rodovia SC 157, área urbana, em frente a empresa Jozi Bordados São Lourenço do Oeste SC.

No local, confirmado ocorrência constatando uma vítima, masculino maior de 44 anos, consciente e orientado, constando ferimentos médios, sendo identificado como condutor do veículo volkswagen gol, foi encontrado com encarceramento físico II, a guarnição realizou avaliação, acesso, desencarceramento e após os procedimentos de APH foi realizado a extração em ângulo zero e conduzido para a UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliações médicas.

Já o condutor do veículo honda civic não sofreu ferimentos e permaneceu no local. O condutor do caminhão iveco 440 não sofreu ferimentos também permaneceu no local.

Deixe seu comentário