Polícia

Maicon Fiuza | 10/08/2022 08:53

10/08/2022 08:53

8536 visualizações

Homem é morto com cerca de cinco tiros, no Oeste

Na terça-feira (09), por volta das 20h20m, foi acionado a Polícia Militar para ocorrência. A guarnição informou que foi acionada por meio do 190 no Loteamento Monte Castelo, blocos verdes, chegou uma motocicleta vermelha com dois masculinos, sendo que um deles estava com capacete branco e foi até um dos apartamentos, bateu na porta e […]

Homem é morto com cerca de cinco tiros, no Oeste

Na terça-feira (09), por volta das 20h20m, foi acionado a Polícia Militar para ocorrência. A guarnição informou que foi acionada por meio do 190 no Loteamento Monte Castelo, blocos verdes, chegou uma motocicleta vermelha com dois masculinos, sendo que um deles estava com capacete branco e foi até um dos apartamentos, bateu na porta e chamou pelo nome do proprietário. Quando o mesmo saiu do apartamento o autor do homicídio que é desconhecido até o momento efetuou cerca de 5 ou 6 disparos que o atingiram fatalmente.

Chegando ao local constatado que se tratava de um homem de 23 anos com registros policiais por furto, tentativa de homicídio, posse de drogas, porte/posse ilegal de arma de fogo, ameaça, perturbação do trabalho ou sossego alheios, desobediência, desacato, resistência, dano, fuga de estabelecimento educacional.

A guarnição também colheu informações com a esposa da vítima, a qual relatou que o autor chegou até o local e chamou a vítima pelo nome e depois pelo apelido do seu irmão.

O local foi isolado, logo em seguida acionado a Polícia Civil, a Polícia Científica e SAMU forma acionados para acompanhar e dar prosseguimento na ocorrência.

Deixe seu comentário