Educação

Lance Notícias | 09/08/2022 18:29

09/08/2022 18:29

8236 visualizações

Imigrantes recebem certificado de cursos oferecidos pelo Senac

Na tarde de ontem (08) o Senac Xanxerê em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Xaxim, realizou a entrega de certificado aos imigrantes participantes dos cursos. Os cursos são realizados pelo Senac e visam capacitar mais de 150 imigrantes em diversas áreas do conhecimento. Ao longo do projeto os participantes terão aulas de […]

Imigrantes recebem certificado de cursos oferecidos pelo Senac Foto: Senac

Na tarde de ontem (08) o Senac Xanxerê em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Xaxim, realizou a entrega de certificado aos imigrantes participantes dos cursos.

Os cursos são realizados pelo Senac e visam capacitar mais de 150 imigrantes em diversas áreas do conhecimento. Ao longo do projeto os participantes terão aulas de Português, Cultura Brasileira para Imigrantes, Ética e Trabalho, Legislação para estrangeiros e organização financeira.

Os cursos são oferecidos no Centro Profissionalizante do município.

Em entrevista ao Lance Xaxim o secretário de Assistência Social Éder Lussani destacou a importância destas pessoas para o município.

— Nós investimos nessas pessoas também e estamos dando toda atenção a eles, pois eles também fazem parte do desenvolvimento da nossa cidade e auxiliam com mão de obra — diz.

Deixe seu comentário