Comunidade

Lance Notícias | 21/09/2022 18:20

21/09/2022 18:20

8822 visualizações

Jovem de Cordilheira Alta se dedica com trabalho de laços infantis

Micheli Lemes de Morais trabalha com confecção de laços infantis desde 2020, no município de Cordilheira Alta. Antes disso a jovem era acadêmica de Ciências Contábeis e trabalhava no setor administrativo de uma empresa. Foi então que Micheli ficou grávida e após o nascimento da filha decidiu largar sua carreira e se dedicar ao seu […]

Jovem de Cordilheira Alta se dedica com trabalho de laços infantis

Micheli Lemes de Morais trabalha com confecção de laços infantis desde 2020, no município de Cordilheira Alta. Antes disso a jovem era acadêmica de Ciências Contábeis e trabalhava no setor administrativo de uma empresa.

Foi então que Micheli ficou grávida e após o nascimento da filha decidiu largar sua carreira e se dedicar ao seu atual negócio “Sonhos em Laços”, no qual ela confecciona sob encomenda variados tipos de laços para crianças.

– A ideia dos laços nasceu após o Nascimento da minha filha, sempre gostei muito de laços e ela foi minha inspiração para começar meu próprio negócio – disse

Apesar de ter engraçado no mundo dos laços em um período delicado de pandemia, Micheli enfrentou as dificuldades e continuou fazendo o que tanto amava, e aos poucos as vendas e pedidos normalizaram.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Micheli visite a rede social @sonhos_em_lacos.

Deixe seu comentário