Comunidade

Lance Notícias | 30/09/2022 11:00

30/09/2022 11:00

7375 visualizações

Associação Comercial e Industrial de Chapecó emite nota de pesar pelo falecimento de Maurício Zolet

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) emite uma nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da associação, Maurício Zolet, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30).   MAURÍCIO ZOLET Zolet nasceu em Chapecó em 16 de janeiro de 1966, tinha 56 anos, era pai de dois filhos (Débora e Eduardo) e casado com Nanon […]

Associação Comercial e Industrial de Chapecó emite nota de pesar pelo falecimento de Maurício Zolet

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) emite uma nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da associação, Maurício Zolet, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30).

 

MAURÍCIO ZOLET

Zolet nasceu em Chapecó em 16 de janeiro de 1966, tinha 56 anos, era pai de dois filhos (Débora e Eduardo) e casado com Nanon Rosangela Huk Amarante. Graduou-se engenheiro agrônomo, pós-graduou-se pela Fundação Getúlio Vagas em Gestão Empresarial e, pela Unochapecó, em Desenvolvimento Gerencial. Também atuava como diretor da Zolet Fotografias e sócio da Zolet Imóveis.

Maurício Zolet exerceu a presidência da Associação Comercial e Industrial de Chapecó no biênio 2012/2013. Também ocupou a Vice-Presidência Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) no período de 2017/2019.

O desaparecimento de Maurício Zolet representa uma perda irreparável para a comunidade econômica de Chapecó e do Oeste Catarinense. Como líder empresarial priorizou as grandes causas regionais, entre elas, a infraestrutura e a segurança pública. Tinha grande capacidade de agregação e forte sensibilidade social. Notabilizou-se pelo diálogo, pela conciliação e pelo envolvimento dos empresários nas questões de relevante interesse da sociedade.

ACIC roga ao Supremo Criador que ampare e console a família e os amigos de Maurício Zolet nesse momento de dor e comoção que abala a todos.

Deixe seu comentário