Comunidade

Lance Notícias | 24/07/2022 17:31

24/07/2022 17:31

6988 visualizações

“A gente é o que come”: diz casal xaxinense que investe em produtos naturais como estilo de vida

“A gente é o que come”: diz casal xaxinense que investe em produtos naturais como estilo de vida

O casal xaxinense Jackeline Camini, de 32 anos e Edson Miguel Telles da Rocha, de 33 anos resolveu investir e empreender no ramo da alimentação saudável, com produtos naturais. Segundo eles, este é um estilo de vida.

— A gente é o que come, e com base nisso a gente procurou alterar um pouco a nossa qualidade de vida por meio da alimentação. Mas acreditamos que começamos a investir mesmo porque a gente buscava uma alimentação mais saudável e nutricionalmente correta— dizem.

O casal diz que foi influenciado pelo período gestacional de Jackeline, que precisava de uma alimentação correta devido a chegada do filho do casal, o pequeno Cael, de um ano e oito meses. Eles contam que o investimento em produtos naturais já dura um ano e dois meses.

Hoje o casal possui uma loja de produtos naturais e dizem que o principal incentivo para que isso acontecesse foi uma comadre que também trabalha na área e é vegana.

— Nós não somos veganos e nem vegetarianos, compactuamos com a causa, mas não aderimos ela. Mas quem mais nos incentivou foi a nossa comadre Silvia que sim é vegana e nos ajudou muito a dar o passo inicial— finaliza.

Deixe seu comentário