Polícia

Maicon Fiuza | 11/10/2022 09:45

11/10/2022 09:45

8289 visualizações

Ação integrada resulta na apreensão de drogas e prisão de um suspeito

Na tarde e noite desta segunda-feira (10), uma ação Integrada das Forças Policiais resultou na prisão de um homem de 29 anos que conduzia um veículo furtado e grande quantidade de drogas do tipo maconha. Após receberem denúncia anônima sobre o crime de tráfico de drogas, na tarde de ontem, as Forças Policiais da região […]

Ação integrada resulta na apreensão de drogas e prisão de um suspeito

Na tarde e noite desta segunda-feira (10), uma ação Integrada das Forças Policiais resultou na prisão de um homem de 29 anos que conduzia um veículo furtado e grande quantidade de drogas do tipo maconha.

Após receberem denúncia anônima sobre o crime de tráfico de drogas, na tarde de ontem, as Forças Policiais da região de Fronteira e divisa dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, passaram a diligenciar para localização e abordagem do suspeito. Por volta das 19h, um veículo Ford Ka foi avistado próximo ao Porto Goio-hen, em Chapecó, sendo seguido pelos Policiais e abordado na cidade de Nonoai/RS realizada busca no veículo, Os Policiais verificaram que o suspeito transportava 150 tabletes de maconha, totalizando 120kg da droga.

Constatou-se também que o veículo utilizado era produto de furto e que o condutor do veículo possuía mandado de prisão ativo pelo Rio Grande do Sul. Foi então dada voz de prisão ao suspeito, sendo este encaminhado com a droga e veículo apreendidos até a Central de Plantão da Polícia Civil em Erechim/RS.

A ação contou com a integração na troca de informações e diligências envolvendo várias Unidades Policiais e Instituições da Segurança, sendo elas, Polícia Civil e Militar de Santa Catarina (DIC de São Lourenço do Oeste, DIC de Chapecó, Núcleo de Operações com Cães e SAER-FRON) Polícia Militar do PR, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil do RS.

Deixe seu comentário