Acidente

Daiane Caroline Hein | 15/01/2024 08:17

15/01/2024 08:17

53933 visualizações

Acidente de trânsito deixa duas vítimas feridas na BR-282, próximo a Cordilheira Alta

Por volta das 18h38 deste domingo (14), os Bombeiros foram acionados para atender uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na BR-282, próximo a Cordilheira Alta. As vítimas, um homem e uma mulher, ambos maiores de idade, foram encontrados caídos ao lado da via. O condutor da motocicleta, identificado como masculino, apresentava […]

Por volta das 18h38 deste domingo (14), os Bombeiros foram acionados para atender uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na BR-282, próximo a Cordilheira Alta.

As vítimas, um homem e uma mulher, ambos maiores de idade, foram encontrados caídos ao lado da via.

O condutor da motocicleta, identificado como masculino, apresentava várias escoriações e um ferimento lacerante no membro inferior esquerdo. A passageira, uma mulher, também maior de idade, tinha um ferimento lacerante no membro inferior esquerdo, suspeita de fratura fechada no pé esquerdo e ferimentos abrasivos nos membros superiores. Ambos estavam conscientes e orientados no momento do atendimento.

Os profissionais de resgate imobilizaram as vítimas em maca rígida e colar cervical, encaminhando-os posteriormente para atendimento médico no pronto-socorro do Hospital Regional.

Após os procedimentos de socorro, o local do acidente foi entregue aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, devido ao trânsito intenso na região.

Deixe seu comentário