Acidente

Maicon Fiuza | 10/09/2022 08:07

10/09/2022 08:07

8598 visualizações

Acidente de trânsito é registrado no Oeste

Na noite (09), por volta das 18h o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na SC- 157 em São Lourenço do Oeste. Chegando ao local foi constatado uma colisão lateral entre veículo de passeio e caminhão. Informações iniciais constam que haviam três vítimas no veículo de passeio. Contudo, duas encontravam-se […]

Acidente de trânsito é registrado no Oeste

Na noite (09), por volta das 18h o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na SC- 157 em São Lourenço do Oeste. Chegando ao local foi constatado uma colisão lateral entre veículo de passeio e caminhão.

Informações iniciais constam que haviam três vítimas no veículo de passeio. Contudo, duas encontravam-se presa as ferragens e foi necessário desencarcerá-las. A terceira vítima conseguiu sair do mesmo, e foi encaminhada por populares até a unidade de saúde.

VÍTIMA 1: mulher C.T.S de 61 anos, consciente e orientada, estava na condição de carona e posicionada no banco dianteiro. Durante avaliação geral da vítima, foi observado trauma abdominal, possível fratura em antebraço esquerdo, associado a escoriações em membros e face devido a estilhaços de vidro. Após retirada da vítima do interior do veículo, mesma foi encaminhada até a unidade de pronto atendimento 24 horas pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros.

VÍTIMA 2: mulher S.S.M de 26 anos, consciente e desorientada. Estava como condutora do veículo. Avaliação geral de vítima demonstrou que a mesma apresentava encarceramento mecânico dos membros inferiores, forte dor na região lombar da coluna vertebral, escoriações, dor e edema nas pernas, associado a ferimentos hemorrágicos superficiais devido aos estilhaços de vidro. Após a retirada da mesma do interior do veículo, ela foi estabilizada e conduzida até a unidade de pronto atendimento 24horas por uma equipe de socorristas do SAMU.

VÍTIMA 3: como mencionado acima, conseguiu sair do veículo e foi encaminhada por populares até unidade de pronto atendimento.

Deixe seu comentário