Bombeiros

Maicon Fiuza | 20/08/2022 09:14

20/08/2022 09:14

8474 visualizações

Acidente é registrado na madrugada deste sábado (20), no Oeste

Na madrugada deste sábado (20), por volta das 05h50min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na rua São Pedro, bairro Pinheirinho em Chapecó. Em atendimento ao acidente de trânsito entre dois veículos um Corsa e um Sandero foi constatado que no interior do veículo Corsa encontrava-se […]

Acidente é registrado na madrugada deste sábado (20), no Oeste

Na madrugada deste sábado (20), por volta das 05h50min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na rua São Pedro, bairro Pinheirinho em Chapecó.

Em atendimento ao acidente de trânsito entre dois veículos um Corsa e um Sandero foi constatado que no interior do veículo Corsa encontrava-se uma das vítimas, homem de 20 anos que estava consciente, orientado e ocupava a posição de condutor, estava em decúbito lateral direito sob o banco do carona frontal.

Após a avaliação constatou-se ausência de ferimentos aparentes, bem como não apresentou outras queixas em avaliação física, sinais vitais estáveis, pupilas isocóricas e reagentes a luz. Aplicado colar cervical e após realizada a extração pela porta do carona da frente, com o uso de maca rígida e conduzido ao Hospital Regional do Oeste para avaliação médica.

O Condutor do outro veículo encontrava-se no local, deambulando, consciente, orientado referindo dores na região da cervical, sendo conduzido para atendimento médico no Hospital da Unimed pela guarnição.

Deixe seu comentário