Agricultura

| 20/10/2022 16:05

20/10/2022 16:05

13904 visualizações

Agroglifos em Ipuaçu: ufólogos concluem investigação

Ufólogos da Revista UFO divulgaram nesta semana a conclusão sobre o desenho geométrico que apareceu no início do mês de outubro em Ipuaçu em uma plantação de trigo. Alcides Cores, pesquisador de fenômenos paranormais e ufólogo a mais de 40 anos esteve na cidade para apurar as autenticidades e as características do agroglifo. Conforme o […]

Agroglifos em Ipuaçu: ufólogos concluem investigação

Ufólogos da Revista UFO divulgaram nesta semana a conclusão sobre o desenho geométrico que apareceu no início do mês de outubro em Ipuaçu em uma plantação de trigo.

Alcides Cores, pesquisador de fenômenos paranormais e ufólogo a mais de 40 anos esteve na cidade para apurar as autenticidades e as características do agroglifo. Conforme o ufólogo é possível afirmar que foram identificados valores magnéticos na figura e nas imediações, mas com poucas alterações significativas. Dessa forma, conforme o relatório não é possível apontar a real causa da figura.

—Não foi observada na investigação nenhuma alteração ou interferência no funcionamento de celulares, nem desvios de agulha da bússola no período que foram efetuadas as medidas—diz o pesquisador.

Conforme o pesquisador, embora as medições do campo magnético não tenham mostrado ou evidenciado a presença de sinistros no local da figura, não se pode descartar a probabilidade de que o agroglifo seja autêntico.

—O que pode ser dito é que, ao contrário do que foi registrado no agroglifo de Prudentópolis, Paraná, de setembro de 2016, o campo detectado neste novo agroglifo de Ipuaçu apresentou outra configuração, sendo de fraca intensidade e sem oscilações rápidas e extremas— afirma o ufólogo.

O agroglifo não pode mais ser visualizado, pois o produtor de onde apareceu a imagem já iniciou a colheita.

O relatório completo você encontra no site ufo.com.br

 

Foto: Reprodução internet

Deixe seu comentário