Solidariedade

Lance Notícias | 15/09/2022 18:10

15/09/2022 18:10

12637 visualizações

Ajude Pietra: família faz campanha para custear tratamento de criança com tumor cerebral

Pietra Rafaella tem 11 anos e reside na cidade de Coronel Freitas. Aos oito anos foi diagnosticada com lesão expansiva encefálica (tumor cerebral maligno). No ano de 2019, passou por uma cirurgia, no qual não foi possível retirar todo o tumor, por estar localizado em uma área de risco. Após ficar um ano fazendo quimioterapia, […]

Ajude Pietra: família faz campanha para custear tratamento de criança com tumor cerebral

Pietra Rafaella tem 11 anos e reside na cidade de Coronel Freitas. Aos oito anos foi diagnosticada com lesão expansiva encefálica (tumor cerebral maligno). No ano de 2019, passou por uma cirurgia, no qual não foi possível retirar todo o tumor, por estar localizado em uma área de risco.

Após ficar um ano fazendo quimioterapia, Pietra teve uma pausa no tratamento e passou a se consultar a cada três meses, devido ter apresentado melhoras em seu estado.

Porém, nos último três meses o quadro se reverteu e ela acabou perdendo a audição do lado direito e apresentando desiquilíbrio corporal.

Na última ressonância realizada no dia 3 de abril deste ano, consta que o caso se reverteu e houve piora em seu estado. Devido Pietra possuir cateter no peito ela precisou retornar as quimioterapias semanais.

Apesar das quimioterapias serem através do SUS, a família está realizando uma vakinha online, para ajudar a custear as despesas com medicamentos, alimentos (pois Pietra tem restrição alimentar), exames, transporte e tratamentos que não são custeados pelo SUS.

Para doar acesse https://www.vakinha.com.br/2902044 ou pelo PIX 11163149918.

Deixe seu comentário