Solidariedade

Lance Notícias | 21/10/2022 16:30

21/10/2022 16:30

29822 visualizações

Ajude Ruan: xaxiense de quatro anos precisa de ajuda para custear tratamento de câncer

Ruan Reis Gomes é natural do município de Xaxim, ele tem apenas quatro anos e foi diagnosticado com câncer de linfoma, doença a qual se origina no sistema linfático, conhecido por se espalhar de maneira desordenada e cresce dentro dos órgãos linfoides. Além disso, Ruan também apresenta problemas de coração. O menino está internado no […]

Ajude Ruan: xaxiense de quatro anos precisa de ajuda para custear tratamento de câncer

Ruan Reis Gomes é natural do município de Xaxim, ele tem apenas quatro anos e foi diagnosticado com câncer de linfoma, doença a qual se origina no sistema linfático, conhecido por se espalhar de maneira desordenada e cresce dentro dos órgãos linfoides. Além disso, Ruan também apresenta problemas de coração.

O menino está internado no Hospital da Criança, em Chapecó para tratamento quimioterápico para os próximos seis meses. A mãe do pequeno, Ivete Reis, está desempregada e precisa da ajuda da comunidade para adquirir medicamentos, realizar exames, comprar fraldas, custear alimentação.

— Meu filho está internado já faz uma semana, eu estava esperando o resultado da biópsia dele e   nessa segunda-feira chegou o resultado, a equipe médica veio conversar comigo e estado de saúde dele é grave, ele está com câncer, mas já iniciamos o tratamento e ele está fazendo quimioterapia, então quem puder ajudar eu agradeço — disse

O Grupo de Amigos e Vizinhos do bairro Santa Terezinha estão organizando uma rifa para ajudar a família, o grupo conta com a colaboração de parceiros que possam fazer doações para a realização da rifa.

As doações podem ser enviadas via Pix para o número 49991507804. Para mais informações com relação a rifa entrar em contato pelos números (49) 9 9979-9475 com Keli e (49) 9 9150-7804 com Ivete.

Deixe seu comentário