Educação

Lance Notícias | 28/07/2022 11:41

28/07/2022 11:41

26548 visualizações

Aluna da Escola Santa Terezinha conquista três medalhas de ouro nos jogos escolares, em Blumenau

Kauana Arruda Alves, de 13 anos é aluna do 7º ano da Escola Básica Santa Terezinha. Kauana conquistou nas últimas provas do JESC que aconteceram nos dias 2, 3, 4 e 5 de julho, em Blumenau, três medalhas de ouro nas modalidades corrida, peso e pelota. Em uma nota nas redes sociais a escola parabeniza […]

Aluna da Escola Santa Terezinha conquista três medalhas de ouro nos jogos escolares, em Blumenau

Kauana Arruda Alves, de 13 anos é aluna do 7º ano da Escola Básica Santa Terezinha. Kauana conquistou nas últimas provas do JESC que aconteceram nos dias 2, 3, 4 e 5 de julho, em Blumenau, três medalhas de ouro nas modalidades corrida, peso e pelota.

Em uma nota nas redes sociais a escola parabeniza a aluna pelo bom desempenho.

É com muita alegria e satisfação que acolhemos de volta a nossa estudante Kauana Arruda Alves após seu empenho no esporte, trazendo grandes resultados para Xaxim. Destacamos as palavras de sua professora-treinadora Ivanete Zanco: “Estamos voltando de Blumenau e a Kauana está retornando com três medalhas de ouro. Estamos aguardando a lista oficial da convocação para ir a São Paulo. Estamos muito felizes com os resultados. Obrigada pela liberação da escola!”.

Conforme divulgado em nota, a escola aguardava a divulgação da lista oficial da convocação para disputar os jogos em São Paulo, em conversa com a mãe da menina, o Lance Xaxim obteve a informação de que Kauna foi convocada e viaja no dia 5 de agosto.

Deixe seu comentário