Lance Notícias | 17/08/2022 18:20

17/08/2022 18:20

23788 visualizações

Alunos do 3º ano da Escola Municipal Cecília Meireles visitam Arena Condá

Às vésperas de mais uma importante partida a se realizar no próximo sábado (20), os alunos do 3º ano da Escola Básica Municipal Cecília Meireles, visitaram o Centro de Treinamento Água Amarela e proporcionaram um momento especial aos atletas do Verdão, que receberam todo o apoio e carinho dos pequenos torcedores. O passeio teve por […]

Alunos do 3º ano da Escola Municipal Cecília Meireles visitam Arena Condá

Às vésperas de mais uma importante partida a se realizar no próximo sábado (20), os alunos do 3º ano da Escola Básica Municipal Cecília Meireles, visitaram o Centro de Treinamento Água Amarela e proporcionaram um momento especial aos atletas do Verdão, que receberam todo o apoio e carinho dos pequenos torcedores.

O passeio teve por objetivo visitar o projeto “A base lê”, organizado pela psicopedagoga Marineiva Moro, isso porque as crianças escreveram, em sala de aula, cartas aos jogadores agradecendo e incentivando pela representatividade no futebol.

Além de entregar as cartinhas, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer toda a organização da Chape, seu centro de treinamento e a Arena Índio Condá, também foram presenteados com camisetas do time, luvas, chuteiras e caneleiras dos atletas do sub-15 e sub- 17 e autógrafos dos atletas do sub-20.

Os alunos estavam acompanhados pelas professoras organizadoras, Roseli Saquet, Ligiana Hammerich, Cleonice Vaseak, a diretora da escola Begair Dalla Rosa e a coordenadora Marizete Rottava. Quem acompanhou a visita da escola, também, foi a vice-presidente das categorias de base, Adriana Gottardi.

A diretora Begair Dalla Rosa agradece aos envolvidos e comenta sobre a experiência das crianças.

— Gostaria de agradecer as professoras envolvidas que organizaram essa experiência diferente aos alunos e também o Governo Municipal e a Secretaria de Educação pelo apoio— finaliza.

Deixe seu comentário