Lance Notícias | 17/08/2022 18:20

17/08/2022 18:20

18162 visualizações

Alunos do 3º ano da Escola Municipal Cecília Meireles visitam Arena Condá

Alunos do 3º ano da Escola Municipal Cecília Meireles visitam Arena Condá

Às vésperas de mais uma importante partida a se realizar no próximo sábado (20), os alunos do 3º ano da Escola Básica Municipal Cecília Meireles, visitaram o Centro de Treinamento Água Amarela e proporcionaram um momento especial aos atletas do Verdão, que receberam todo o apoio e carinho dos pequenos torcedores.

O passeio teve por objetivo visitar o projeto “A base lê”, organizado pela psicopedagoga Marineiva Moro, isso porque as crianças escreveram, em sala de aula, cartas aos jogadores agradecendo e incentivando pela representatividade no futebol.

Além de entregar as cartinhas, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer toda a organização da Chape, seu centro de treinamento e a Arena Índio Condá, também foram presenteados com camisetas do time, luvas, chuteiras e caneleiras dos atletas do sub-15 e sub- 17 e autógrafos dos atletas do sub-20.

Os alunos estavam acompanhados pelas professoras organizadoras, Roseli Saquet, Ligiana Hammerich, Cleonice Vaseak, a diretora da escola Begair Dalla Rosa e a coordenadora Marizete Rottava. Quem acompanhou a visita da escola, também, foi a vice-presidente das categorias de base, Adriana Gottardi.

A diretora Begair Dalla Rosa agradece aos envolvidos e comenta sobre a experiência das crianças.

— Gostaria de agradecer as professoras envolvidas que organizaram essa experiência diferente aos alunos e também o Governo Municipal e a Secretaria de Educação pelo apoio— finaliza.

Deixe seu comentário