Comunidade

Lance Notícias | 19/08/2022 10:32

19/08/2022 10:32

8888 visualizações

Alunos do SCFV de Entre Rios visitam empresa fundadora do programa “tampinha do bem”

Na última quarta-feira (17), alunos do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos da cidade de Entre Rios, visitaram a empresa Alcaplas, fundadora do programa “Tampinha do Bem”. O programa visa se responsabilizar pela logística e o destino ambientalmente correto das tampinhas plásticas, com práticas sustentáveis, promovendo ações beneficentes e ambientais. De acordo com a […]

Alunos do SCFV de Entre Rios visitam empresa fundadora do programa “tampinha do bem”

Na última quarta-feira (17), alunos do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos da cidade de Entre Rios, visitaram a empresa Alcaplas, fundadora do programa “Tampinha do Bem”.

O programa visa se responsabilizar pela logística e o destino ambientalmente correto das tampinhas plásticas, com práticas sustentáveis, promovendo ações beneficentes e ambientais.

De acordo com a Diretoria do SCFV, Fabiana Lemes, esse é um dos vários projetos que são desenvolvidos, e tem o objetivo de mostrar a comunidade em geral, a importância da reciclagem.
— Num pequeno gesto, fazemos com que nossas crianças sintam a importância de estar reciclando, assim estaremos colaborando com a natureza, com nosso futuro e dos nossos filhos. Quando você pega do chão uma tampinha, parece que nada vai mudar, mas quando você se une e um município entra nesta ação, aí vemos o resultado— finaliza.

Confira as fotos da visita das crianças à empresa.

Deixe seu comentário