Comunidade

Lance Notícias | 27/08/2022 09:45

27/08/2022 09:45

10035 visualizações

Amigos e familiares lamentam morte de bombeiro Civil de Xanxerê

Valdir Claudio dos Santos, mais conhecido como BC Valdir, morreu na noite dessa sexta-feira (26), aos 55 anos. Ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu. BC Valdir atuou na Corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê e deixa muitos irmãos de farda. Ele também era árbitro de basquete.   “É com […]

Amigos e familiares lamentam morte de bombeiro Civil de Xanxerê

Valdir Claudio dos Santos, mais conhecido como BC Valdir, morreu na noite dessa sexta-feira (26), aos 55 anos. Ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu.

BC Valdir atuou na Corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê e deixa muitos irmãos de farda. Ele também era árbitro de basquete.

 

“É com profunda tristeza que a Federação Catarinense de Basketball, por meio de seu presidente, vice-presidente, diretoria, funcionários, clubes filiados e colaboradores, manifesta seu pesar pelo falecimento de Valdir Claudio dos Santos, representante de arbitragem da FCB, nesta sexta-feira.

Valdir, exerceu durante 8 anos esta que é uma função de confiança da FCB, além de larga experiência anterior como oficial de mesa. Com grande atuação no Oeste do estado.

A comunidade do basquete catarinense se solidariza com os familiares, amigos enlutados e demais companheiros de vida de Valdir Claudio dos Santos, um eterno entusiasta do basquete catarinense.”

 

A despedida deve acontecer na Igreja Quadrangular, no Bairro Tonial, em Xanxerê.

Deixe seu comentário