Esporte

Lance Notícias | 28/07/2022 16:25

28/07/2022 16:25

9688 visualizações

Angelo Predebon de nove anos fala sobre a experiência na 23ª Copa Brasil de Kart

O pequeno xaxinense corredor da categoria mirim, Angelo Predebon esteve na redação do Lance Xaxim na manhã desta quinta-feira (28) e falou sobre a experiência de participar da 23ª Copa Brasil de Kart que aconteceu em Aracaju (SE) no último fim de semana. Angelo tem nove anos e começou a correr de Kart aos sete […]

Angelo Predebon de nove anos fala sobre a experiência na 23ª Copa Brasil de Kart

O pequeno xaxinense corredor da categoria mirim, Angelo Predebon esteve na redação do Lance Xaxim na manhã desta quinta-feira (28) e falou sobre a experiência de participar da 23ª Copa Brasil de Kart que aconteceu em Aracaju (SE) no último fim de semana.

Angelo tem nove anos e começou a correr de Kart aos sete anos. Quando indagado sobre a experiência ele diz que foi muito boa e que já participou de outras competições como o sul brasileiro, e agora aguarda para participar do paranaense e brasileiro.

— Comecei a correr com sete anos, mas eu ganhei o Kart Elétrico quando eu tinha quatro anos — diz.

Angelo conta que foi influenciado pelo pai, que deu a ele o primeiro Kart Elétrico.

— Meu pai disse que se eu me comportasse eu ganharia o Kart Elétrico, eu andava pela garagem e comecei a gostar. Quando eu fiz seis anos ganhei um Kart a motor, e comecei a correr com sete e com oito anos já ganhava campeonatos — fala.

De acordo com o pai Cássio Predebon o objetivo agora é o Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário