Polícia

Maicon Fiuza | 15/08/2022 11:04

15/08/2022 11:04

8435 visualizações

Após manter ex em cárcere privado, homem ateia fogo em casa de mulher no Oeste

No começo da madrugada desse domingo (14), por volta de 01h, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado e prestou atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência na Linha Sertão Alegre, interior de Bandeirante. Na chegada ao local as equipes encontraram a casa completamente tomada pelas chamas, iniciando o trabalho […]

Após manter ex em cárcere privado, homem ateia fogo em casa de mulher no Oeste

No começo da madrugada desse domingo (14), por volta de 01h, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado e prestou atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência na Linha Sertão Alegre, interior de Bandeirante. Na chegada ao local as equipes encontraram a casa completamente tomada pelas chamas, iniciando o trabalho de combate ao fogo, porém, não foi possível evitar que o incêndio destruísse completamente a residência.

A Polícia Militar de Bandeirante já estava no local dos fatos e segundo informações, mais cedo, por volta das 22h15, a moradora da casa procurou a PM relatando que havia sido mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, por pelo menos duas horas. Depois de conseguir fugir, ela acionou a PM e, durante o registro da ocorrência, recebeu mensagens do suspeito avisando que iria atear fogo na casa dela. Instantes depois, de fato, os vizinhos perceberam que a casa estava em chamas e acionaram os Bombeiros.

Inconformado com o término do relacionamento afetivo que mantinha com a vítima, o autor dos fatos ateou fogo na residência em que a mulher morava com o filho, de apenas três anos, e fugiu logo depois.
Policiais Militares de Bandeirante e São Miguel do Oeste, com auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático, se mobilizaram para encontrar o suposto autor, que foi visto por vizinhos daquela localidade e no começo da tarde, por volta das 13h, foi encontrado e detido por policiais militares que realizavam um cerco no local.

A ação policial contou com a atuação de diversas Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático, além do Canil Setorial, que através do cão de faro Thor, auxiliou na localização do homem que estava sendo procurado.

A Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos necessários para posterior investigação.

Deixe seu comentário