Comunidade

Lance Notícias | 14/06/2022 08:31

14/06/2022 08:31

6417 visualizações

Aquecendo com amor: Lions de Xaxim desenvolve projeto para confecção de toucas e cachecóis

O clima tem esfriado a cada dia, e com a intenção de beneficiar crianças e idosos menos favorecidos do município de Xaxim, o Lions Clube com o auxilio das companheiras voluntárias e da idealizadora Luci Carraro Paludo desenvolveu o projeto “Aquecendo com Amor”. De acordo com a idealizadora Luci, o Clube tem como lema servir […]

Aquecendo com amor: Lions de Xaxim desenvolve projeto para confecção de toucas e cachecóis

O clima tem esfriado a cada dia, e com a intenção de beneficiar crianças e idosos menos favorecidos do município de Xaxim, o Lions Clube com o auxilio das companheiras voluntárias e da idealizadora Luci Carraro Paludo desenvolveu o projeto “Aquecendo com Amor”.

De acordo com a idealizadora Luci, o Clube tem como lema servir e como o município possui muitos casos de pessoas em situação de vulnerabilidade foi optado pela confecção de toucas e cachecóis para beneficias estas pessoas.

— Sabedores de que nosso município tem um grande índice de vulnerabilidade achei de grande valia apresentar o projeto “Aquecendo com Amor” que visa atender crianças e idosos menos favorecidos doando toucas e cachecóis— explica Luci.

As peças são confeccionadas pelas companheiras do Lions Clube de Xaxim de forma voluntária. Luci diz que além da confecção o Clube recebe também doações de peças prontas feitas por voluntárias anônimas.

A confecção das peças deve continuar enquanto o grupo possuir matéria prima. Segundo Luci todo o material para a confecção foi doado por companheiros do Clube.

— A pretensão é de que o projeto se estenda enquanto temos matéria prima que foi doação espontânea pelos companheiros do clube, mas iremos buscar parceiros para continuarmos com o projeto— diz.

Se você quer efetuar uma doação para o Lions Clube de Xaxim dar continuidade na confecção de toucas e cachecóis entre em contato com Luci pelo telefone (49) 9 8823-8997.

Deixe seu comentário