Polícia

Lance Notícias | 27/07/2022 15:08

27/07/2022 15:08

8424 visualizações

Bisavô é denunciado por passar a mão nas partes íntimas de criança de nove anos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Tapajós Universitário, em Chapecó, nesta quarta-feira (27). Trata-se de ocorrência de estupro de vulnerável acionados via Central Regional de Emergências, e que no local foi conversado com o solicitante de 34 anos, a qual relatou “que seu avô abusou de sua filha, de 09 anos, lhe passando […]

Bisavô é denunciado por passar a mão nas partes íntimas de criança de nove anos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Tapajós Universitário, em Chapecó, nesta quarta-feira (27).

Trata-se de ocorrência de estupro de vulnerável acionados via Central Regional de Emergências, e que no local foi conversado com o solicitante de 34 anos, a qual relatou “que seu avô abusou de sua filha, de 09 anos, lhe passando as mãos nas partes íntimas, mais especificamente na vagina de sua filha”.

Em diálogo com a criança, esta relatou “Que estava jogando baralho com seu bisavô, 79 anos, sendo que o mesmo se aproveitou do momento e passou as mãos em suas coxas e partes intimas”.

Indagado o idoso, este disse “que somente jogava baralho”. Ante o exposto, a guarnição deu voz de prisão em flagrante ao idoso, confeccionou o presente boletim de ocorrência e conduziu todos os envolvidos até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos cabíveis ao fato.

Deixe seu comentário