Acidente

Maicon Fiuza | 10/10/2022 08:09

10/10/2022 08:09

9485 visualizações

Bombeiros se envolvem em acidente ao deslocar-se para realizar atendimento

Na noite deste domingo (09), por volta das 19h42min, o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó atendeu acidente de trânsito onde a viatura em deslocamento para ocorrência de acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na Avenida Nereu Ramos, Universitário, quando sofreu acidente ao colidir na lateral esquerda de um corsa. Não foi possível atender […]

Bombeiros se envolvem em acidente ao deslocar-se para realizar atendimento

Na noite deste domingo (09), por volta das 19h42min, o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó atendeu acidente de trânsito onde a viatura em deslocamento para ocorrência de acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na Avenida Nereu Ramos, Universitário, quando sofreu acidente ao colidir na lateral esquerda de um corsa. Não foi possível atender a esse chamado inicial para prestar atendimento às vítimas do corsa.

No corsa, homem inicial G., condutor, sem cinto; mulher, maior de iniciais M., que estava no banco dianteiro, com cinto, com o menor A. B., de 9 meses, no colo, e B. H., que estava no banco traseiro, sem cinto. G, consciente, apresentava confusão mental e dores no lado esquerdo do abdômen, próximo das costelas. foi extraído a 60° e entregue aos cuidados da SAMU, que o levou ao Hospital Regional. M. e as crianças foram atendidas pela guarnição. B., de 7 anos, encontrava-se consciente e orientado. Apresentava hematoma na região occipital, escoriação na face e sangramento no nariz. A. encontrava-se consciente, chorando. Apresentava vermelhidão na cabeça e no abdômen.

Em apoio foi deslocada outra viatura para conduzir as crianças ao Hospital da Criança enquanto isso, M. permaneceu no local, sendo assistida. A viatura da SAMU retornou ao local e a conduziu na maca rígida para o hospital.

Deixe seu comentário