Polícia

Lance Notícias | 15/08/2022 10:10

15/08/2022 10:10

10943 visualizações

Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio

Por volta das 18h35 de domingo (14) a Polícia Militar de Chapecó foi acionada para deslocar até a rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Maria Goretti, onde uma tentativa de homicídio entre vizinho teria sido registrada. Conforme a PM, chegando no local dos fatos a guarnição dialogou com a vítima, um homem de 53 anos […]

Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio

Por volta das 18h35 de domingo (14) a Polícia Militar de Chapecó foi acionada para deslocar até a rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Maria Goretti, onde uma tentativa de homicídio entre vizinho teria sido registrada.

Conforme a PM, chegando no local dos fatos a guarnição dialogou com a vítima, um homem de 53 anos que apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele o suspeito dos disparos, vizinho da vítima, homem de 25 anos, sendo que ambos possuem um desentendimento em virtude de fornecimento de água.

Na residência foram vistas quatro marcas na parede, próximas da porta da que teriam sido provenientes de disparos de arma de fogo. Na frente da porta foi localizado um estilhaço, provavelmente de um projétil.

O autor não estava mais no local quando a guarnição chegou. A vítima estava na sala de estar da residência no momento dos disparos, há cerca de um metro de onde as marcas dos disparos estavam. A porta da residência estava fechada no momento dos disparos e vítima não sabe se algum vizinho teria presenciado o ocorrido.

 

 

 

 

Deixe seu comentário