Comunidade

Lance Notícias | 13/07/2022 11:54

13/07/2022 11:54

5736 visualizações

Cadastramento para regularização fundiária pode ser realizado nesta quinta-feira (14), em Xaxim

Nesta quinta-feira (14) é dia para aqueles que ainda não possuem a documentação regularizada que procurem efetuar o cadastramento. O atendimento será realizado no CRAS do bairro Santa Terezinha. De acordo com o secretário de assistência social Eder Lussani, uma equipe estará no local, das 9h às 19h, sem fechar ao meio dia. — Esta […]

Cadastramento para regularização fundiária pode ser realizado nesta quinta-feira (14), em Xaxim

Nesta quinta-feira (14) é dia para aqueles que ainda não possuem a documentação regularizada que procurem efetuar o cadastramento. O atendimento será realizado no CRAS do bairro Santa Terezinha.

De acordo com o secretário de assistência social Eder Lussani, uma equipe estará no local, das 9h às 19h, sem fechar ao meio dia.

— Esta é mais uma oportunidade que o munícipe tem para regularizar o terreno com escritura e outras documentações. Estaremos lá dando as orientações e efetuando os cadastros— explica.

Para o cadastramento são necessários os seguintes documentos:  contrato de compra e venda do imóvel, CPF, identidade e comprovante de residência.

— Caso a pessoa não tenha algum destes documentos, nos procure da mesma maneira pois já estamos abrindo este espaço para resolver estes problemas. Ainda temos em Xaxim muitos moradores com falta de água e luz, essa é uma oportunidade para resolver mais esta questão — destaca o secretário.

Famílias que já realizaram o cadastramento, como a comunidade de Vila Diadema, tiveram a documentação protocolada, agora está em prazo de publicação, após publicado vai para o cartório que tem o prazo de 60 dias para disponibilizar a escritura.

 

Deixe seu comentário