Bombeiros

Maicon Fiuza | 29/08/2022 09:35

29/08/2022 09:35

9313 visualizações

Caminhoneiro de Quilombo morre carbonizado em acidente no Mato Grosso do Sul

As duas vítimas do acidente envolvendo três carretas, ocorrido na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, nessa quinta-feira (25) morreram carbonizadas. Elas foram identificadas como Leomar Pasinato, de 42 anos, e Luiz Francisco Perin, de 66 anos. Leomar era natural de Quilombo, no Oeste de SC. Segundo informações […]

Caminhoneiro de Quilombo morre carbonizado em acidente no Mato Grosso do Sul

As duas vítimas do acidente envolvendo três carretas, ocorrido na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, nessa quinta-feira (25) morreram carbonizadas. Elas foram identificadas como Leomar Pasinato, de 42 anos, e Luiz Francisco Perin, de 66 anos. Leomar era natural de Quilombo, no Oeste de SC.

Segundo informações do Tá Na Mídia Naviraí, a colisão foi frontal e uma carreta estava carregada de grãos e outra com blocos de concreto. Uma terceira carreta se envolveu no acidente, mas segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista, de 40 anos, saiu ileso.

Com o impacto da colisão, a terceira carreta foi parar fora da pista e as chamas se espalharam pela vegetação ao redor. A pista ficou interditada até a madrugada desta sexta-feira (26), liberada apenas às 2h15, segundo a PRF. A perícia, Corpo de Bombeiros e CCR-MS Via, responsável pelo trecho, também foram acionados.

Deixe seu comentário