Acidente

Lance Notícias | 19/08/2022 08:28

19/08/2022 08:28

9774 visualizações

Caminhoneiro pula da cabine ao perceber caminhão sem freios

O Corpo de Bombeiros Militar  foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito na SC-283, em Seara, na saída para Chapecó, por volta das 17h, da quinta-feira (18). No local, uma carreta tombou carregada com sementes de milho. Conforme relatou o motorista ao perceber a falta de freio desviou a carreta para a rua […]

Caminhoneiro pula da cabine ao perceber caminhão sem freios

O Corpo de Bombeiros Militar  foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito na SC-283, em Seara, na saída para Chapecó, por volta das 17h, da quinta-feira (18).

No local, uma carreta tombou carregada com sementes de milho. Conforme relatou o motorista ao perceber a falta de freio desviou a carreta para a rua lateral e pulou da cabine. O veículo subiu aproximadamente 100 metros pela rua lateral e caiu no barranco ficando sobre a SC 283.

Foi realizado a limpeza da pista após o guincho fazer a retirada do veículo da via. A cena ficou aos cuidados da PM. A vítima, de 43 anos, apresentava palidez, escoriações e relatou dor torácica. Foi ofertado oxigênio 15 litros/minuto e encaminhado pela viatura do Samu ao hospital São Roque para atendimento médico.

Deixe seu comentário