Beleza

Lance Notícias | 25/07/2022 13:34

25/07/2022 13:34

23956 visualizações

Candidata de Chapecó é selecionada para representar Santa Catarina no Miss Brasil Plus Size

Sabrina Oliveira é natural de Cunha Porã, mas mora em Chapecó há mais de 20 anos. Sua formação é de designer gráfica, com especialização em branding e mestre em design pela Universidade Federal do Paraná -UFPR. Em 2020, Sabrina entrou para o universo plus divulgando marcas de moda e falando sobre beleza plus e neste […]

Candidata de Chapecó é selecionada para representar Santa Catarina no Miss Brasil Plus Size

Sabrina Oliveira é natural de Cunha Porã, mas mora em Chapecó há mais de 20 anos. Sua formação é de designer gráfica, com especialização em branding e mestre em design pela Universidade Federal do Paraná -UFPR.

Em 2020, Sabrina entrou para o universo plus divulgando marcas de moda e falando sobre beleza plus e neste ano, foi selecionada como Miss Santa Catarina Curvy 2022. Sua categoria Curvy é de manequins que vão do 42 ao 46 e com idades entre 18 e 38 anos. Os desafios não param por aí, ainda para este ano Sabrina dará um novo passo até o Miss Brasil Plus Size, o maior evento de beleza, autoestima e desenvolvimento do Brasil.

O evento acontecerá no dia 12 de setembro, na cidade de Maceió no Estado de Alagoas. Serão cinco dias de evento, com a presença de 81 misses de todo o Brasil disputando nas categorias Curvy, Plus e Lady, mulheres de diversos corpos e idades, uma forma de mostrar que não existe tempo nem idade para ser feliz.

No evento, cada candidata passará por dois desfiles, um para a apresentação do traje típico do estado, outro para o vestido de gala e a última etapa com perguntas individuais para cada miss sobre seu projeto social e visão de mundo.

O Miss Brasil Plus Size vem com uma nova forma de fazer miss e um novo conceito de como amar mulheres e fazer com que elas se amem também.

— O concurso miss Brasil Plus Size trabalha as candidatas para serem mulheres que valem a pena conhecer, com um propósito social e com a missão de empoderamento feminino para inspirar mulheres a acreditarem na sua real beleza— comenta Sabrina.

Além da Categoria Curvy, a qual Sabrina compete, existem outras duas categorias: Plus Size do manequim 48 ao 54 com candidatas de 18 a 38 anos e a categoria Lady com mulheres a partir do manequim 42, com mais de 39 anos. Cada Estado será representado por três candidatas, uma para cada categoria.

Sabrina fala sobre sua expectativa em representar Santa Catarina no Miss Brasil Plus Size.

— Uma miss na atualidade tem um propósito social, uma missão, um compromisso. Como Miss SC Curvy 2022, candidata ao @missbrasil.plussize quero ser profissional, enaltecer o empoderamento feminino e ser inspiração para outras mulheres acreditarem na sua real beleza, em quem realmente são e em todo seu potencial— diz.

Curiosidade:

Somente em 1978 houve uma Missa Santa Catarina vinda de Chapecó e desde então Rosana Maria Dias de Castro Ritter @rosanaritteroficial, havia sido a única chapecoense que representou Santa Catarina no concurso nacional. O concurso foi em Brasília e a chapecoense ficou em 6º lugar. A Misse eleita naquele ano foi a representante do estado de Minas Gerais Suzana Santos.

A pós 44 anos, chegou a vez de Sabrina representar Chapecó e também Santa Catarina neste concurso que promete ser um divisor de águas na área da beleza.

Acompanhe tosos os preparativos para este megaevento nas redes sociais do Miss Brasil Plus Size: @missbrasil.plussize

Sabrina Oliveira: @sabri.oliveiira

Sabrina veste: @emelynoivas.chapeco
Fotos por: @dinhozanotto
Miss SC Curvy 2022 em: @misssantacatarinaoficial

Deixe seu comentário