Variedades

Maicon Fiuza | 22/09/2022 16:41

22/09/2022 16:41

18989 visualizações

Cantora de Xaxim faz shows por toda a região

Bandinha, bailão, conjunto de baile ou banda. Os nomes pelos quais esse estilo musical é conhecido são muitos, e o número de fãs, maior ainda. Sucesso principalmente no interior dos estados do sul do país, o gênero tem apresentado um crescimento notório. O Lance Xaxim conversou com Juliana Rampazzo que tem por nome artístico Jully […]

Cantora de Xaxim faz shows por toda a região

Bandinha, bailão, conjunto de baile ou banda. Os nomes pelos quais esse estilo musical é conhecido são muitos, e o número de fãs, maior ainda. Sucesso principalmente no interior dos estados do sul do país, o gênero tem apresentado um crescimento notório.

O Lance Xaxim conversou com Juliana Rampazzo que tem por nome artístico Jully Rampazzo e contou um pouco sobre sua história com a música:

— Sempre gostei de ouvir música, mas meu primeiro contato direto com a música ou “cantar” foi na igreja, participava da equipe de liturgia da onde eu morava. Na verdade, nunca tinha pensado em seguir uma carreira neste ramo, mas quando tinha uns 12 anos de idade comecei fazer aulas de violão e teclado na cidade onde eu morava e uns meses depois iria ter uma apresentação da banda municipal na festa do município e precisavam de alguém pra cantar. Meu professor me viu cantando algumas vezes nas aulas de violão e falou “você que vai cantar”, levei um susto no começo não aceitei a ideia, mas por insistência dele acabei indo, fui muito aplaudida e elogiada, gostei da ideia logo em seguida ele me convidou pra fazer parte dos vocais da Banda dele onde permaneci por um ano. Depois disso comecei receber convites de bandas maiores fui obtendo mais experiência e estou no ramo até hoje — conta.

Fora dos palcos Jully concilia sua profissão de cantora com a de massoterapeuta e esteticista onde atende em seu estúdio de segunda a sexta em Xaxim e nos finais de semana sai para viajar fazendo shows com a Banda Kathedral onde é vocalista.

— Pra mim a música é vida, promove meu equilíbrio, proporciona meu bem estar e me torna uma pessoa realizada e feliz em poder transmitir alegria e descontração para as pessoas — comenta Jully.

Finaliza dizendo o que espera para o futuro de sua carreira como cantora:

— Pretendo continuar levando e transmitindo com muito carinho a música a todos que acompanham e gostam do meu trabalho tornando esses momentos especiais com o dom que Deus me deu que é cantar e alegrar as pessoas — finaliza.

Para acompanhar o trabalho de Jully basta seguir ela no Instagram @jullyrampazzo.

Deixe seu comentário