Bombeiros

Maicon Fiuza | 20/10/2022 07:47

20/10/2022 07:47

7721 visualizações

Cão é resgatado por Bombeiros em Passos Maia

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada foi acionada para ocorrência de salvamento de um cão que havia caído em um fosso na cidade de Passos Maia. Confirmada a natureza da ocorrência, o cão encontrava-se em um fosso de aproximadamente 7m de profundidade, […]

Cão é resgatado por Bombeiros em Passos Maia

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada foi acionada para ocorrência de salvamento de um cão que havia caído em um fosso na cidade de Passos Maia.

Confirmada a natureza da ocorrência, o cão encontrava-se em um fosso de aproximadamente 7m de profundidade, o local era de difícil acesso, em mata nativa de relevo bastante acentuado.

O dono do animal informou que o mesmo já havia caído no dia anterior e que descobriu o local pelos latidos do cão, como o acesso era muito difícil para chegar com escada foi realizado rapel para acessar o fosso.

O cão não apresentava ferimentos, foi feito uma cadeirinha com uso de fita tubular, a qual foi presa na cadeirinha do resgatista para posteriormente fazer a subida a superfície. Após o resgate, o cão foi entregue aos donos e a Guarnição retornou ao quartel.

Deixe seu comentário