Acidente

Lance Notícias | 28/08/2022 12:20

28/08/2022 12:20

8833 visualizações

Capotamento é registrado na SC-155, em Itá

O Corpo de Bombeiros, por volta das 15h desse sábado (27), atendeu um capotamento na SC-155, em Itá. Ao chegarem no local foi confirmada a ocorrência, onde um veículo teria saído da pista e em seguida, capotado em ribanceira, tendo o carro ficado com as rodas para o ar. Constatou-se que havia duas vítimas, o primeiro […]

Capotamento é registrado na SC-155, em Itá

O Corpo de Bombeiros, por volta das 15h desse sábado (27), atendeu um capotamento na SC-155, em Itá. Ao chegarem no local foi confirmada a ocorrência, onde um veículo teria saído da pista e em seguida, capotado em ribanceira, tendo o carro ficado com as rodas para o ar.

Constatou-se que havia duas vítimas, o primeiro maior masculino A. B. 42 anos, consciente e orientado, estava no lado exterior do veículo, apresentado sangramento na face por ferimento corto contuso, suspeita de TCE e fratura no ombro, teve o primeiro atendimento pela guarnição, sendo estabilizado em maca rígida, uso de colar cervical, imobilização de membro superior esquerdo e curativo compressivo, estabilizado foi encaminhado ao hospital de Itá para atendimento médico.

A segunda vítima, feminina maior D. T., 30 anos encontrava-se na parte externa do veículo consciente e orientada tendo ferimento corte contuso na face (supercílio esquerdo) e no crânio região parietal esquerda, suspeita de TCE e luxação no antebraço esquerdo, teve o atendimento pela guarnição, sendo estabilizada em maca, uso de colar cervical, curativo compressivo, imobilização de membro superior, foi encaminhada ao hospital de Itá pela ambulância do município que auxiliou durante a ocorrência.

Deixe seu comentário