Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 20/02/2024 16:43

20/02/2024 16:43

40159 visualizações

Carga a salvo, Camioneiro consegue controlar incêndio e seguir viagem até posto em Xaxim

No final da tarde de hoje, um camioneiro que se dirigia a Chapecó para descarregar sua carga percebeu fumaça emergindo da última roda de sua carreta. Ao notar o problema, imediatamente parou e tentou extinguir o fogo com um extintor. Enquanto isso, foram feitas ligações para alertar sobre o incidente. Posteriormente, foi confirmado que havia […]

No final da tarde de hoje, um camioneiro que se dirigia a Chapecó para descarregar sua carga percebeu fumaça emergindo da última roda de sua carreta. Ao notar o problema, imediatamente parou e tentou extinguir o fogo com um extintor. Enquanto isso, foram feitas ligações para alertar sobre o incidente. Posteriormente, foi confirmado que havia de fato um incêndio na roda da carreta.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

Equipes de emergência foram despachadas para o local e conseguiram resfriar a roda afetada, evitando maiores danos. Após o resfriamento, o camioneiro prosseguiu viagem até o posto de Xaxim, onde pretende deixar a carreta. Não há relatos de feridos ou danos à carga.

O camioneiro planeja retornar somente amanhã para completar o processo de descarregamento em Chapecó. As autoridades locais estão investigando as causas do incidente.

 

Deixe seu comentário