Acidente

Lance Notícias | 25/07/2022 07:52

25/07/2022 07:52

6905 visualizações

Carro colide em árvore e quatro pessoas ficam feridas

Carro colide em árvore e quatro pessoas ficam feridas

O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado por volta das 19h25 de domingo (24) para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na rodovia SC-305 próximo a comunidade de Três Voltas. No local confirmado acidente com um veículo GM Chevrolet Prisma, cor branca que deslocava de São Lourenço do Oeste sentido Campo Erê, quando saiu da pista colidindo em uma árvore.

O carro estava ocupado por quatro pessoas, sendo que todas foram encontradas fora do veículo, a guarnição interrompeu o trânsito em ambos os sentidos por tratar-se de um local sinuoso em aclive. Sinalizado local, solicitou apoio de uma ambulância do quartel de Campo Erê para transporte das vítimas.

Vítima 01: feminina menor, L.S.C 17 anos, encontrada fora do veículo em decúbito dorsal apresentando escoriações e suspeita de fratura na região pélvica. Avaliada, imobilizada com colar cervical e em maca, recebeu oxigenoterapia e foi conduzida ao ASU 387 para reavaliação e transporte.

Vítima 02: feminina menor, E.S.C 14 anos, encontrada fora do veículo em decúbito dorsal, apresentando escoriações e suspeita de fratura na clavícula direita. Avaliada, imobilizada com colar cervical e em maca, recebeu oxigenoterapia e foi conduzida ao ASU 387 para reavaliação e transporte;

Vítima 03: feminina maior R.S.J 37 anos, encontrada fora do veículo sentada, apresentava escoriações, suspeita de fratura em membro superior direito. Avaliada, imobilizada com colar cervical e em maca, foi conduzida ao ASU 270 para reavaliação e transporte;

Vítima 04: condutor do veículo, masculino maior, J.N 54 anos, encontrado fora do veículo deambulando. O mesmo não apresentava ferimentos, recusou atendimento, foi conduzido com a ASU 270 juntamente com as outras vítimas.

As vítimas foram encaminhadas a UPA 24h de São Lourenço do Oeste – SC para atendimento médico. A Policia Militar Rodoviária compareceu ao local e assumiu a ocorrência.

Deixe seu comentário