Bombeiros

Lance Notícias | 01/10/2022 09:30

01/10/2022 09:30

7734 visualizações

Casa é consumida por incêndio e homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória, no Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos e Modelo foi acionado na noite de sexta-feira (30), por volta das 20h36 para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. O caso foi registrado na rua Pátria, no Centro da cidade de Caibi. Ao chegar no local a guarnição encontrou uma casa de alvenaria sendo consumida […]

Casa é consumida por incêndio e homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória, no Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos e Modelo foi acionado na noite de sexta-feira (30), por volta das 20h36 para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. O caso foi registrado na rua Pátria, no Centro da cidade de Caibi.

Ao chegar no local a guarnição encontrou uma casa de alvenaria sendo consumida pelas chamas. Populares realizavam o resfriamento das casas vizinhas utilizando mangueiras de jardim. Logo após a guarnição ter realizado a montagem de estabelecimento e ter dado início ao combate às chamas e salvaguardar as residências vizinhas foi informado que um senhor presente na cena da ocorrência teve mal súbito e acabou caindo no chão.

Parte da guarnição (dois militares) prestaram atendimento pré hospitalar ao senhor J. S., masculino, 35 anos e verificou-se que o mesmo estava em PCR. A vítima foi transportada com a ajuda de populares para o interior da ambulância onde foi iniciado o protocolo de reanimação.

Ao chegar no hospital São José, de Caibi a equipe médica prontamente realizou o auxílio na condução do protocolo. Foram indicados 4 choques pelo dea até a médica de plantão constatar o óbito da vítima e encerrar os ciclos de massagem cardíaca.

A área atingida pelas chamas foi de 70 metros quadrados aproximadamente foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo.

Deixe seu comentário