Comunidade

Maicon Fiuza | 19/09/2022 14:08

19/09/2022 14:08

127179 visualizações

Casal de Xaxim realiza shows musicais em toda a região

O “instrumento” musical mais antigo que existe é a voz humana. Com ela, o homem aprendeu a produzir os mais diversos sons, e a agrupar esses sons, formando as primeiras linhas melódicas. Depois inventou os instrumentos musicais, que se multiplicaram e evoluíram ao longo da História. Muitos destes desapareceram, e a Música mudou muito em […]

Casal de Xaxim realiza shows musicais em toda a região

O “instrumento” musical mais antigo que existe é a voz humana. Com ela, o homem aprendeu a produzir os mais diversos sons, e a agrupar esses sons, formando as primeiras linhas melódicas. Depois inventou os instrumentos musicais, que se multiplicaram e evoluíram ao longo da História. Muitos destes desapareceram, e a Música mudou muito em todo este tempo. Mas o gosto do ser humano pela música permanece intacto.

O Lance Xaxim conversou com a dupla Marcio e Maryany de Xaxim para saber mais um pouco da história da dupla musical. Maryany conta sobre os shows e trajetória:

— Já fazem cinco anos que cantamos junto, o Márcio já cantava antes fez parte de algumas bandas como San Riema, Catedral, Essência do Som e atualmente permanece como integrante da banda gaúcha de Xanxerê Companhia Nativa. Os Nossos Shows ocorrem nas sextas, sábados e domingo — conta.

Márcio teve a ideia de montar uma dupla e estava à procura de um companheiro, e em um determinado dia ele viu Maryany cantando em Karaokê e a chamou para ser seu par, a partir disso deram início a sua carreira.

— Nunca me passou pela cabeça subir em um palco e cantar, mas o Márcio disse que eu cantava bem e que seria seu par. Nossos planos agora é que dê certo o restaurante e assim possamos colocar mais pessoas pra trabalhar e com isso iremos focar mais na música — comenta Maryany.

Para acompanhar o trabalho da dupla basta seguir no Instagram @marcio_maryany.

Deixe seu comentário