Esporte

Maicon Fiuza | 09/09/2022 11:15

09/09/2022 11:15

9480 visualizações

CBX vence quadrangular no fim de semana e garante premiação

No último fim de semana ocorreu um quadrangular de basquete, promovido como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), dele participaram as equipes de Maravilha, Pinhalzinho, Chapecó e Xaxim. O Lance Xaxim conversou com Ivan Atolini que comentou sobre os jogos: — Estamos com atletas todos eles são pratas da casa, que estão […]

CBX vence quadrangular no fim de semana e garante premiação

No último fim de semana ocorreu um quadrangular de basquete, promovido como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), dele participaram as equipes de Maravilha, Pinhalzinho, Chapecó e Xaxim.

O Lance Xaxim conversou com Ivan Atolini que comentou sobre os jogos:

— Estamos com atletas todos eles são pratas da casa, que estão se preparando para representar o município na fase regional em Pinhalzinho, jogamos e vencemos a equipe de Maravilha e na final jogamos contra a equipe de Chapecó, foi um jogo bastante acirrado, mas conseguimos vencer também, ficando assim com o 1º lugar no quadrangular preparatório — comenta.

A equipe de Xaxim/SMEL venceu a equipe de Maravilha com o placar de 72×21 e venceu também a final contra a equipe de Chapecó com o placar de 73×65.

Já a equipe 3×3 que foi até Herval d’ Oeste para a disputa do 5º torneio de 3×3 FIBA ficaram vice-campeões, trazendo mais um troféu para casa.

Deixe seu comentário