Comunidade

Lance Notícias | 14/07/2022 08:17

14/07/2022 08:17

6239 visualizações

CEIM Maria Lunedo Batistella realiza noite da interação social

O CEIM Maria Lunedo Batistella realizou a primeira Noite da Interação Social, uma ação que envolveu professores, alunos e familiares e que faz parte do projeto Experienciar Vivências. A intenção é desenvolver o aprendizado por meio das relações com outras pessoas. Foram organizadas atividades em quatro contextos, considerando a idade de cada grupo de crianças: […]

CEIM Maria Lunedo Batistella realiza noite da interação social

O CEIM Maria Lunedo Batistella realizou a primeira Noite da Interação Social, uma ação que envolveu professores, alunos e familiares e que faz parte do projeto Experienciar Vivências.

A intenção é desenvolver o aprendizado por meio das relações com outras pessoas. Foram organizadas atividades em quatro contextos, considerando a idade de cada grupo de crianças: chuva de amor, sopa do neném, chá da bruxa e chá das maravilhas.

– A Noite da Interação Social emocionou as famílias e os próprios professores envolvidos, pois foi um momento para estreitar laços e estimular a prática destes momentos memoriáveis com os filhos fora da sala de aula – afirma a coordenadora pedagógica municipal, Tamires Rodrigues.

Deixe seu comentário