Esporte

Lance Notícias | 01/10/2022 08:09

01/10/2022 08:09

9279 visualizações

Chapecoense emite nota de pesar pelo falecimento de sócios conselheiros

A Associação Chapecoense de Futebol emitiu na manhã de sexta-feira (30) uma nota de pesar pelo falecimento de Maurício Zolet e Nilso Folle, sócios conselheiros.   Nota de Pesar | 30 de setembro de 2022 Em memória de Maurício Zolet e Nilso Folle. https://t.co/tUrTgUTOtI pic.twitter.com/ke8vdhCYoB — Chapecoense (@ChapecoenseReal) September 30, 2022 A Associação Chapecoense de […]

Chapecoense emite nota de pesar pelo falecimento de sócios conselheiros

A Associação Chapecoense de Futebol emitiu na manhã de sexta-feira (30) uma nota de pesar pelo falecimento de Maurício Zolet e Nilso Folle, sócios conselheiros.

 

A Associação Chapecoense de Futebol, em nome da sua diretoria, expressa o mais profundo e sincero pesar pelo falecimento dos sócios-conselheiros do clube, Mauricio Zolet e Nilso Folle.

De uma família apaixonada pela Chapecoense, Maurício Zolet integrou composições da diretoria alviverde, atuando de forma efetiva para o desenvolvimento do clube. Fiel torcedor, era presença assídua na Arena Condá, acompanhou a história da agremiação alviverde ser escrita desde o seu princípio e, por onde ia, sempre manifestava o orgulho de ser chapecoense.

Igualmente aficionado pelo Verdão, Nilso Folle passou o sentimento pelo time do coração aos filhos. Um deles – Nilson Folle Júnior – marcou o seu nome na história da agremiação como diretor, sendo um dos eternos guerreiros que nos deixou em 2016. Durante a vida, Nilso Folle deu expressivas contribuições à Chapecoense – inclusive, como patrocinador – e, mesmo nos momentos mais difíceis, seguiu acreditando no crescimento do clube.

Diante das tristes e irreparáveis perdas, a Chapecoense deseja força a todos os familiares e amigos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.

Deixe seu comentário