Polícia

Lance Notícias | 28/07/2022 07:39

28/07/2022 07:39

8048 visualizações

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas nos últimos dias

A Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho realizou diversas ações policiais em combate ao tráfico de drogas na região na última semana. Ao longo dos últimos dias, em especial no dia 22 e na tarde de quarta-feira, 27 de julho, os policiais civis da comarca efetuaram a prisão em flagrante de cinco criminosos. Na tarde […]

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas nos últimos dias

A Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho realizou diversas ações policiais em combate ao tráfico de drogas na região na última semana.

Ao longo dos últimos dias, em especial no dia 22 e na tarde de quarta-feira, 27 de julho, os policiais civis da comarca efetuaram a prisão em flagrante de cinco criminosos.

Na tarde da última sexta-feira, os policiais identificaram situação de tráfico de drogas e realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, logrando êxito em apreender quantidades de maconha, haxixe, LSD = ecstasy, bem como um veículo utilizado no crime.

Por sua vez, na tarde de quarta-feira (27), em ação conjunta de policiais civis de Serra Alta e Pinhalzinho, mais dois homens foram presos em flagrante enquanto transportavam cocaína com origem em Chapecó. A ação ocorreu já no município de Pinhalzinho e a condução para este local.

Todos os presos são homens entre vinte e quarenta anos de idade moradores da região oeste de Santa Catarina.

Deixe seu comentário