Variedades

Maicon Fiuza | 26/09/2022 18:05

26/09/2022 18:05

407095 visualizações

Classy Reginatto: vocalista da banda Mercosul conta sobre sua trajetória

Classy Reginatto: vocalista da banda Mercosul conta sobre sua trajetória

A canção não é um simples som. É uma das formas mais antigas e populares da música, criada por um compositor para ser cantada por um intérprete. Por isso ela não é só melodia. Tem também muita poesia. Letra e melodia andam juntas na canção, respeitando a harmonia, para não sair do tom.

A música faz parte da história das pessoas e com isso necessariamente, quem a pratica seja tocando algum instrumento ou mesmo utilizando de sua voz para transmitir todos os sentimentos que a música transmite, acaba também fazendo parte da vida das pessoas.

O Lance Xaxim conversou com Claciane Aparecida Reginatto muito conhecida como Classy, que é vocalista da banda Mercosul e contou sobre como a música começou a fazer parte de sua vida e sobre sua trajetória:

— A música entrou na minha vida através do meu irmão que era baterista, meu pai queria ver ele tocar e comprou uma banda, depois eu comecei a cantar. Descrevo minha trajetória como difícil, com muitos obstáculos dificuldades como tudo na vida, mas com vários sonhos realizados, e que me aconteceu coisas tão boas que nunca tinha imaginado serem possíveis — conta Classy.

Destacou também sobre um show que marcou sua carreira:

— Teve um show que me marcou muito, que foi quando eu tinha saído da banda por um ano e na volta no primeiro show eu jamais vou esquecer pois foi uma chave que virou na minha cabeça, aonde eu vi que fui importante na vida de muitas pessoas através da música — destaca.

Classy finalizou falando sobre seu plano para o futuro dentro da música:

— Meu plano é continuar fazendo parte da vida das pessoas através da música — finaliza.

Para acompanhar o trabalho e carreira da Classy basta seguir ela no Instagram @classyoficial.

Deixe seu comentário