Bombeiros

Lance Notícias | 21/10/2022 08:10

21/10/2022 08:10

8756 visualizações

Colisão entre camionete e caminhão deixa vítima ferida, no Oeste

Colisão entre camionete e caminhão deixa vítima ferida, no Oeste

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado para o atendimento de acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (20) por volta das 14h30, a ocorrência tratava-se de colisão traseira entre camionete e caminhão.

A Guarnição deslocou até o local pois não tinha a confirmação de vítima encarcerada e solicitou apoio do SAMU.

No local foi constatado a natureza da ocorrência, colisão traseira entre camionete e um caminhão baú que com o impacto da colisão bateu na traseira de um terceiro caminhão, que após o choque seguiu em deslocamento.

A passageira da camionete, já se encontrava fora do veículo sendo auxiliada por populares, a mesma relatava dores no peito e informou que após a colisão sentiu náuseas, a mesma ainda informou que no momento da colisão usava cinto de segurança.

A vítima foi avaliada e encaminhada para Hospital Santa Luzia, juntamente com o condutor da camionete, que na chegada da Guarnição estava deambulando pela rodovia, sem ferimentos aparentes, consciente e orientado.

A Guarnição auxiliou na sinalização do trânsito, onde os veículos envolvidos se encontravam sob a faixa de rolamento, até a chegada da PRF que assumiu a cena.

Deixe seu comentário