Bombeiros

Maicon Fiuza | 18/08/2022 09:02

18/08/2022 09:02

7473 visualizações

Colisão entre veículos é registrado na BR 282 em Faxinal dos Guedes

Na quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de colisão na BR 282. Chegando ao local contatado que houve uma colisão entre veículos, próximo a FG embalagens. Ao chegar no local, a guarnição encontrou dois carros no acostamento da via lado direito (sentido Faxinal e Ponte Serrada). Onde o veículo Uno […]

Colisão entre veículos é registrado na BR 282 em Faxinal dos Guedes

Na quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de colisão na BR 282.

Chegando ao local contatado que houve uma colisão entre veículos, próximo a FG embalagens. Ao chegar no local, a guarnição encontrou dois carros no acostamento da via lado direito (sentido Faxinal e Ponte Serrada). Onde o veículo Uno de cor branca colidiu na traseira do veículo Saveiro de cor vermelha.

O condutor da Saveiro e do uno nada sofreram, e se encontravam fora do veículo, porém, mulher com idade de 81 anos foi encontrada em decúbito dorsal, em frente ao banco do carona (veículo Uno) com a cabeça em direção a porta, estava sem cinto, instável, com sinais vitais presentes, porém irresponsiva, gaspeando, sinais de traumatismo craniano, crepitações em ambos os lados do tórax, abdômem inchado.

Em seguida, a vítima foi colocada em maca rígida, feito uso de cânula e oxigenoterapia até a chegada no Hospital São Cristóvão. A vítima permaneceu instável no transporte até a chegada ao Hospital, na qual ficou aos cuidados da equipe médica. Em conversa com o condutor do veículo Uno, o mesmo relatou que antes do acidente, havia um caminhão vindo em sua direção, e ele desviou para o acostamento, colidindo na traseira da Saveiro que estava parada no acostamento.

 

Deixe seu comentário