Comunidade

Maicon Fiuza | 18/07/2022 13:41

18/07/2022 13:41

24868 visualizações

Collonna: moradora de Quilombo transforma pesadelo em livro

Alice Fatima Secco, natural de Quilombo lançou o Livro Collonna, um romance que conta a história de Alifás Paraventi, por meio da editora MEPE a qual forneceu o curso Escritor Best Seller a autora que conseguiu com o curso organizar melhor seu texto e onde teve a oportunidade de fazer também a capa do Livro. […]

Collonna: moradora de Quilombo transforma pesadelo em livro

Alice Fatima Secco, natural de Quilombo lançou o Livro Collonna, um romance que conta a história de Alifás Paraventi, por meio da editora MEPE a qual forneceu o curso Escritor Best Seller a autora que conseguiu com o curso organizar melhor seu texto e onde teve a oportunidade de fazer também a capa do Livro.

Este romance acompanha a história de Alifás que mora em Quilombo e em vida era conhecida como a louca da casa verde, após um pesadelo acaba falecendo e vai parar em uma dimensão que não é o paraíso, onde ela se encontra com criaturas semelhantes com as quais ela sonhou e também descobre a possibilidade de o grande amor da sua vida estar nesta dimensão.

Em contato com o Lance Notícias, Alice contou que sempre gostou de escrever desde sua época de escola onde fez poemas e poesias, disse também que há pouco mais de dez anos atrás resolveu que iria escrever um livro, mas como não tinha um computador começou a escrever em um caderno, tornando desta maneira, mais difícil sua tarefa, após adquirir um notebook deu sequência a história conforme conta:

– Compramos um notebook e continuei escrevendo, mas nunca tinha conseguido contar pra ninguém, pois era uma situação fora da minha realidade. Então eu tive um pesadelo e depois disso reescrevi toda a história a partir deste sonho pois consegui visualizar tudo e ficou mais fácil, o pesadelo está no livro – instiga.

O livro está publicado em duas versões, física e e-book e podem ser adquiridos pelo site da editora e também está disponível no site da Amazon.

 

Para adquirir o Livro clique aqui.

Deixe seu comentário