Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 19/02/2024 10:03

19/02/2024 10:03

42002 visualizações

Condutor de caminhão ferido em tombamento na BR 157 recebe atendimento dos bombeiros

Nesse sábado, por volta das 06h44min, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-157, próximo à ponte rio Chapecó, no município de Quilombo. O incidente envolveu o tombamento de um caminhão de cor branca da marca Volkswagen, com placa Mercosul (RYL6C29), que transportava papel. O condutor […]

Nesse sábado, por volta das 06h44min, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-157, próximo à ponte rio Chapecó, no município de Quilombo. O incidente envolveu o tombamento de um caminhão de cor branca da marca Volkswagen, com placa Mercosul (RYL6C29), que transportava papel. O condutor do veículo, identificado como I.A.G, de 57 anos, já havia sido auxiliado por populares para deixar a cabine do caminhão.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

Ele estava consciente, orientado e conseguia se movimentar. Apresentava escoriações na região frontal do crânio e ferimentos corto-contusos no braço esquerdo, porém seus sinais vitais estavam estáveis. Os bombeiros realizaram uma avaliação geral do paciente, procederam com a limpeza e curativo dos ferimentos e o encaminharam ao hospital São Bernardo de Quilombo. A Polícia Rodoviária Estadual foi solicitada para prestar apoio no local do acidente.

 

 

Deixe seu comentário