Bombeiros

Lance Notícias | 24/07/2022 07:32

24/07/2022 07:32

8315 visualizações

Condutor é arremessado cerca de 30 metros após carro colidir em poste de energia

Por volta da 01h20 deste domingo (24), o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para acidente de trânsito na SC-157, próximo ao trevo da Aurora Alimentos, município de Quilombo. Ao chegar no local constatou-se que um veículo Ford Corcel colidiu contra um poste de alta tensão, ejetando o condutor do veículo pelo para-brisa […]

Condutor é arremessado cerca de 30 metros após carro colidir em poste de energia

Por volta da 01h20 deste domingo (24), o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para acidente de trânsito na SC-157, próximo ao trevo da Aurora Alimentos, município de Quilombo.

Ao chegar no local constatou-se que um veículo Ford Corcel colidiu contra um poste de alta tensão, ejetando o condutor do veículo pelo para-brisa dianteiro por cerca de 30 metros.

No veículo havia apenas o condutor, masculino, maior, consciente e desorientado, em decúbito ventral, apresentando TCE grave e grande ferimento lacerante na região dos membros inferiores, com sinais vitais alterados.

Foi conduzido com urgência ao Hospital São Bernardo. Devido ao poste ter ficado sobre a via, foi solicitado apoio da Celesc. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

Deixe seu comentário