Comunidade

Maicon Fiuza | 18/10/2022 10:15

18/10/2022 10:15

9029 visualizações

Confira como foi a ação “Brigadeiro Solidário” promovida pelo Rotaract Club de Xaxim

Neste fim de semana, o Rotaract promoveu a ação “Brigadeiro Solidário” em prol da erradicação da poliomielite. O projeto já acontece a três anos e visa arrecadar recursos para a campanha “End Polio Now”, uma campanha do Rotary Internacional, pela erradicação da poliomielite no mundo. O Lance Xaxim conversou com Francieli Moraes presidente do Rotaract […]

Confira como foi a ação “Brigadeiro Solidário” promovida pelo Rotaract Club de Xaxim

Neste fim de semana, o Rotaract promoveu a ação “Brigadeiro Solidário” em prol da erradicação da poliomielite.

O projeto já acontece a três anos e visa arrecadar recursos para a campanha “End Polio Now”, uma campanha do Rotary Internacional, pela erradicação da poliomielite no mundo.

O Lance Xaxim conversou com Francieli Moraes presidente do Rotaract Club de Xaxim que nos contou como foi a ação:

— Nós tivemos dois pontos de venda, um na Praça Frei Bruno e outro no Supermercado Santa Marta. Foram vendidas 250 bandejas de brigadeiros somente na parte da manhã — conta.

Francieli também aponta que esta edição foi além do que esperavam:

— Superou nossas expectativas, pois estávamos preparados para fazer a venda durante todo o dia, mas a população colaborou e conseguimos vender toda a produção na parte da manhã. Todo o lucro será repassado à Fundação da Pólio, do Rotary Internacional, que trabalha incansavelmente pelo combate da poliomielite no mundo — aponta.

E finalizou agradecendo a parceiros e a população:

— A gente agradece aos nossos parceiros, Supermercado Santa Marta e Supermercado Zanotto, que produziram os brigadeiros. E, agradecemos também a toda população que colaborou com a ação — finaliza.

Deixe seu comentário